No terceiro dia da intertemporada no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou atividades em dois períodos. Pela manhã, os atletas iniciaram o dia com um trabalho de força na academia, seguido por um treino em campo focado em posse de bola e finalizações.

Durante a dinâmica, um jogador era puxado por um companheiro com o auxílio de um elástico, visando desenvolver força e velocidade antes de finalizar um cruzamento em direção ao gol.

Após essa etapa, o técnico Fernando Diniz organizou um treino de ataque contra defesa, enfatizando a criação de jogadas ofensivas e a pressão após a perda da posse de bola. O treinador aproveitou a oportunidade para orientar a equipe em diversas situações de jogo.

À tarde, o elenco retornou à academia para um trabalho de fortalecimento. O Corinthians retoma os treinos na manhã deste domingo.

Com base em reportagem de Globo Esporte — ver original