O rei da Holanda, Willem-Alexander, expressou sua admiração por Memphis Depay, atacante do Corinthians, após a vitória da seleção holandesa por 5 a 1 sobre a Suécia, em Houston. Durante a comemoração no vestiário, o monarca fez questão de cumprimentar o jogador, que é o maior artilheiro da história da seleção, com 55 gols.

“Memphis, é maravilhoso ter você aqui”, disse o rei ao jogador. Apesar de ter entrado apenas no segundo tempo nas duas partidas anteriores da Copa do Mundo, Memphis mostrou sua importância ao contribuir com uma assistência para o gol de Summerville na goleada contra os suecos.

A expectativa é que o camisa 10 ganhe uma vaga como titular nos próximos jogos, uma vez que a Holanda está próxima de garantir sua classificação para a próxima fase do torneio. O próximo desafio da equipe será na quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra a Tunísia, em Kansas City.

Com base em reportagem de Globo Esporte — ver original