No segundo dia da intertemporada, o elenco do Corinthians passou por uma série de exames de rotina no CT Joaquim Grava. Os jogadores realizaram avaliações cardiológicas, oftalmológicas e otorrinolaringológicas durante a manhã de sexta-feira.

Após os exames, o técnico Fernando Diniz conduziu uma atividade física no campo. À tarde, o grupo se dedicou a testes de força e isometria.

Uma das novidades foi a presença de Jesse Lingard, que não havia conseguido se reapresentar na quinta-feira devido a um problema em seu voo vindo da Inglaterra. O volante André Carrillo, que retorna ao clube na próxima segunda-feira, e o atacante Memphis Depay, que está à disposição da seleção holandesa na Copa do Mundo, foram as únicas ausências na atividade.

O Corinthians programou treinos em dois períodos para este sábado.

Com base em reportagem de Globo Esporte — ver original