Os atletas do Atlético-MG retornaram à Cidade do Galo nesta segunda-feira para a reapresentação. Durante o dia, o grupo passou por exames médicos e fisiológicos, enquanto as atividades em campo estão programadas para começar amanhã, sob a supervisão do técnico Eduardo Domínguez.
Após um período de aproximadamente 20 dias de férias, os jogadores voltam à rotina de treinos, visando o próximo compromisso do Galo, que será na semana do dia 22 de julho, contra o Bahia, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro.
O clube divulgou em suas redes sociais algumas imagens da reapresentação. Entre as novidades do elenco estão o zagueiro Léo Duarte, que veio do Basaksehir, da Turquia, e Rômulo, também zagueiro, que retornou após um empréstimo ao Sporting, de Portugal, cujo vínculo não foi renovado.
Nesta semana, os treinos ocorrerão em dois períodos na terça, quarta e sexta-feira, enquanto na quinta e no sábado as atividades serão realizadas apenas pela manhã.
Atualmente, o Atlético-MG ocupa a nona posição no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, e continua na disputa pela Copa do Brasil e pela Sul-Americana, onde avançou para as oitavas de final.
Os jogadores que se reapresentaram incluem: Everson, Gabriel Delfim, Robert, Ivan Román, Ruan Tressoldi, Lyanco, Léo Duarte, Rômulo, Vitor Hugo, Vitão, Natanael, Renan Lodi, Kauã Pascini, Alexsander, Maycon, Gustavo Scarpa, Bernard, Igor Gomes, Renier, Patrick, Tomás Perez, Victor Hugo, Cissé, Iseppe, Cassierra, Cauã Soares, Cuello e Dudu.
Com base em reportagem de Globo Esporte — ver original